segunda-feira, 15 de abril de 2013

Olá Seguidores, tenho novidades!

Olá seguidores!
Queria agradecer a todos por esse tempo juntos aqui no blog!
Desde o dia 20/07/2009 vocês acompanham as notícias que coloco por aqui e fico muito feliz por isso! Tanto com os seguidores antigos quanto com os novos.
O Blog esta passando por uma grande transformação a partir de hoje, você ira acompanhar notícias diversas assim como antes, porém agora podem notar que foram incluídas algumas páginas no topo onde vou colocar coisas sobre o meu dia-a-dia que acredito também fazer parte do seu de algum modo.
A caixa de mensagens continuará ativa, assim vocês podem dar alguma dica com relação a algum conteúdo que achar interessante postar aqui.
Como todos sabem sou uma pessoa bem eclética que curte de tudo um pouco... No momento comecei a cursar faculdade de Pedagogia e vocês não tem ideia do tamanho do conhecimento que estou adquirindo e vou compartilhar com todos, nas horas vagas eu sempre gostei de tocar meu violão, mas agora fiquei totalmente apaixonado por bateria e vou colocar tudo o que eu aprender aqui para compartilhar com vocês... Outra novidade do blog é a parte de fotografia, conheci e irei conhecer lugares incríveis e é claro que cada passo será um flash... Todo mês de Julho de cada ano nós temos o maior evento de anime da América Latina que se chama Anime Friends e é claro que eu vou hehe... Vou tirar um monte de fotos e também colocar aqui para vocês saberem um pouco de como é o evento e fotos de diversos lugares por onde eu estiver.
Entre essas e muitas outras coisas estão por vir! A intenção disso tudo é multiplicar o conhecimento e trocar idéias!

Espero que goste!

Abraços!

Nikito Kun =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares