segunda-feira, 25 de março de 2013

Mc Presti - As mina da quebrada - Letra


Mc Presti - As Mina da Quebrada

As mina quando ve
Eu montado na hornet
Zé povinho cresce o olho 
Porque sabe que as mina derrete
Elas pira na fragrância
Do meu Ferrari Red
Uma volta de R1 ou as vezes de RR
No pião de Santa Fé
Dei um toque no zoio verde
Ta ligado né meu irmão
Vamo cola de Ed Hardy
As mina da quebrada
Só usa Nike de mola
Os parça da quebrada 
Só pilota as moto da hora
Quando eu passa
Com as nave da moda
As mina comenta no face
O Mc Presti sim ele é foda
Chegamos de Mizuno
No pião nóis ta de Camaro
Praia Grande nóis vai porta
A Juliet e a Ed Hardy
Meu cordão pesa 1kg
Minha mansão vale duas Ferrari
Ta Ligado né Samuel
No Pião nóis ta de Kawasaki
As mina de Lui Lui
E o Bonde ta de Lacoste
Nóis ta pesado de ouro
Nóis ta tipo carro forte
Pode trazer suas amigas
Que pra todas tem espaço
As morena vai no Volvo
E as loira vai no Camaro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares