sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Depoimentos de amor


er do Amor

"Olhei as montanhas hoje, mais a luz do sol não conseguiu aparecer, seria porque elas aumentaram ou apagou meu amor por voce?
Seria bem mais fácil o amor apagar assim do nada, mas que pena que é uma chama forte que nunca se apaga"

by: Nikitokun

Queria olhar fundo nos teus olhos

 Amor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘
Te αmo ♥

Te amo por tudo que você é

Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim.

Em mil lugares que passei

Em mil lugare que passei
mil pessoas encontrei você é uma delas que jamais esqueserei
por que gosta de mim?
não sei mas acho que é por causa desse seu jeitinho
por que diz que ama?
porra, eu te amo será que aida tem que explicar
você tá nervosa?
não é que eu te amo e cansei de te falar
por que me olha desse jeito?
é por que quero te chamar atenção
po ja falei te amo te amo e nunca cansarei de ti explicar
te amo

Você apareceu na minha vida assim do nada

cara, voce apareceu na minha vida, assim, do nada !
~ cada abraço seu, me faz esquecer todos os meus problemas!
porqe ao teu lado, eu esqeço de tudo ,
eeu te amo tanto ! ,
O teu amor me faz tão bem ♫
você aquele tiipo de amiiga que se leva pra sempre, Mara! *-*’
eu te quero pra sempre do meu lado ,
tudo é amaar você ;

eu te amo além de tudo! ♥

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Depoimento de amor para namorada 

Palavras podem conquistar muitas pessoas, mas o seu sorriso e o seu olhar
São tão apaixonantes que nem uma palavra consegue descrever, seu jeito meigo,
Sua DELICADEZA faz com que você seja única, você é maravilhosa, linda,
Inesquecível acredita ser palavra mais apropriada,
Um sonho para ser vivido acordado por toda vida,
Quando tento te esquecer, mais penso em você,
Azar de quem não te conhece,
Sorte de quem pode passar um momento contigo,
Você é como uma flor rara
Que se abre só por um instante e depois deixa de existir,
Quem teve a chance de apreciar toda a sua beleza, teve sorte,
A lua, as estrelas, quantas vezes olhei para elas por horas,
Pensando, imaginando, sonhando, buscando em algum lugar, alguém especial,
Gostaria de gritar para todo mundo ouvir,
E n c o n t r e i, a Mulher mais linda do mundo!

Fonte: Depoimentos de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares