sexta-feira, 13 de julho de 2012

Só não tabalha quem não quer!

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de anunciar a abertura de 1.187 vagas na cidade de São Paulo, sendo todas na área operacional, para o cargo de teleoperador. A companhia não exige experiência para o cargo.
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

E mais...

Está com 107 vagas abertas em São José dos Campos na área de tele-operação. Para se candidatar, os interessados devem encaminhar seu currículo para o endereço: selecaosjc@atento.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou se cadastrarem no site www.atento.com.br.
Não é exigida experiência para o cargo e a empresa ainda oferece treinamentos específicos. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares