domingo, 20 de março de 2011

Márcio Machado - Juntos (O Revolucionário)

Toda minha vida
Foi só pensa
Em encontrar uma garota
Para eu me apaixonar
Tempos se passaram
E eu estava cansado
De ver tantas meninas
Com os teus namorados
De longe eu avistei
Uma garota em meu estado
Trocamos uns olhados
Mais até que ficou chato
Joguei minhas idéias
Agora ela esta na minha
E por isto estou feliz
Namorando aquela mina
Na na, na uee

Igual aos meus amigos
Eu estou apaixonado
Agora meus sentidos
Estão exagerados
Estou ficando louco
Por você estar ao lado
E agora estou feliz
E totalmente sossegado.
Chegou final de ano
Vamos viajar
Curtir um paraíso
Só pra ver como é que esta
No fim da noite
Vamos comemorar
Há tempos estamos juntos
E eu não quero te largar
Na naaaaaaaa, naaa yeeahh

E então, eu mando esta canção
Para aquela mina, pela qual
Fiquei muito tempo, eu digo pra vocês
Que toda minha vida, Toda minha vida
Consultei meus pensamentos

© Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares