segunda-feira, 21 de março de 2011

VIP DAY III - Gloria + Switch Side e bandas - Ponte Preta - Jacareí



Fala ai Galerinha, A Banda de screamo GLORIA esta chegando em Jacareí 
no dia 01/05 (domingo) para fazer um grande show no Ponte Preta, 
com muito rock e músicas loucas para todos curtirem, terá também 
como abertura do show apresentação da banda SWITCH SIDE que por fim
carrega o gênero de Metal e Screamo também.




 SWITCH SIDE IRA ABRIR O SHOW DO GLORIA EM JACAREI

Contara com mais 9 bandas a confirmar.
A SWITCH SIDE entra no palco por volta das 19H30MIN e o GLORIA por volta de 20H30MIN na dúvida favor entrar em contato, INGRESSOS JÁ A VENDA AQUI NO BLOG 
mais informações: ADD mnikito@hotmail.com OU (12) 8827-8163
Rock'n Roll para todos nós... 
Abraços!!!

Banda Switch Side


Biografia
Banda de Screamo Metal, fundada em Jacarei, no Vale do Paraiba - Sp, em Agosto de 2006!

Membros
STEFANO(VOCALS), RICARDINHO(DRUMS), VYCTOR(GUITAR), P.H.(BASS/VOCALS), NEMO(SYNTH), PABLO(GUITAR)

Influências
AUGUST BURNS RED, UNDEROATH, BLESS THE FALL, PROTEST THE HERO, OH SLEEPER, A7X, NORMA JEAN, ATREYU, DROP DEAD...



Banda Glória

Glória é uma banda brasileira de post-hardcore formada em 2002. A banda mistura o peso do hardcore com um toque melódico, estilo que não é muito conhecido no Brasil, porém fez com que o faro do produtor musical Rick Bonadio fosse estimulado, abrindo a oportunidade pra integrar a banda no cast da Universal Music em 2008.

Banda paulista formada em 2002 pelo ex-NX Zero Yuri Nishida e que desde o começo sempre fez parte dos grandes shows e festivais independentes de SP, cena que dentro do cenário underground sempre foi muito respeitada e que a banda soube aproveitar muito bem, fazendo com que ficasse conhecida logo no seu 1º ano de existência.
Com dois álbuns lançados por selos independentes e um lançado pela Arsenal Music a banda acumula fãs fiéis pelo país inteiro, chamando atenção em suas apresentações sempre com energia de sobra.
Formada atualmente por Mauricio Vieira "Mi" (vocal) Elliot Reis (guitarra/vocal) Alexandre Peres "Peres" (guitarra) João "Jhonny" (baixo) e Fil (bateria). Desde 2006, o Glória é considerado a maior banda de underground do Brasil, fazendo shows praticamente pelo país todo, tais como Curitiba; Brasília; Londrina; Balneário Camboriú; Jaraguá do Sul; Porto Alegre; Rio de Janeiro, Aracajú; Salvador; Recife; Minas Gerais; Campo Grande; Juíz de Fora; etc. todos de forma independente. No mesmo ano a banda é eleita pelo site Zonapunk, a melhor banda nacional independente. Em 2007 é indicada ao prêmio Toddy e em 2008 a banda fatura 2 prêmios novamente no site Zonapunk, de melhor show e melhor comunidade no Orkut. prêmios recebidos no Hangar 110, famosa casa underground de São Paulo e ganharam nos Meus Prêmios Nick 2009, do canal de TV à cabo Nickelodeon.
Os anos de 2007 e 2008 com certeza foram os melhores pra banda até o momento. Conquistaram um espaço que antes poderia se dizer que era imposivel pra uma banda com o tipo de som que o Glória faz. Em 2008 a banda conquista a maior recompensa, um contrato com uma gravadora. O lançamento do 1º álbum no mainstream proporcionou algumas quebras de barreiras para uma banda até então não comercial, participando de programas como a radio Jovem Pan. No final de 2009 o vídeoclipe da 2° música de trabalho "Agora é Minha Vez" é lançado e começa o ano de 2010 estreiando no festival Planeta Atlântida.[1]
Em 2010 a banda lança dois videoclipes. Em junho, é lançado o clipe da música "Tudo Outra Vez", uma balada rock. O videoclipe têm a participação dos integrantes do NX Zero. E em outubro, é lançado o clipe da música "Vai Pagar Caro Por Me Conhecer", gravado nas dependências do Hangar 110. No dia 11 de outubro do mesmo ano, a banda apresentou-se no evento sustentável chamado SWU, e foi muito bem aceita pelo público, tocando sucessos como "Anemia" e "Agora é Minha Vez", além da inédita "Renascido".



Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares