terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Justin Bieber fica decepcionado com Grammy

SÃO PAULO - Justin Bieber não ficou nenhum pouco feliz com o resultado do Grammy do último domingo (13). O cantor, que concorria nas categorias "Artista Revelação" e "Melhor Álbum Pop", não levou para casa nenhum dos prêmios e desabafou ao programa americano "MTV News":

"Eu não sabia o que iria acontecer. Trabalhei muito esses útlimos anos. Não vou mentir, estou decepcionado". Em seguida completou: "Irei voltar no próximo ano".

O prêmio "Artista Revelação" foi para a cantora de Jazz Esperanza Spalding e o de melhor "Álbum Pop" ficou para a favorita Lady Gaga.

Decepcionado com o resultado, o cantor twittou logo após a premiação: "Alguém me falou essa noite que não é o sucesso que define alguém, mas as falhas. Eu perdi, mas não acredito que tenha sido a minha última chance".

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27684104" target="_Blank">Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares