terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Informativo Kosplayers Jacareí

Karos Otaku's dia 13/02 haverá enkontro otaku no parke da cidade ás 14:00

lah no parke haverá as seguintes atividades no enkontro:

1º- Anime Quiz: dois grupos kom 5 pessoas kada responderam perguntas sobre

animes, games, músika e kultura japonesa. (Atenção kairão nas perguntas tanto

koisas mais antigas kuanto novas).
2º- Escolha dos melhores Kosplays do Anime Dreams 2011 e talvez se konkordarem

do Hadoucon 2011.
3º- Esse sim vale a pena haverá troka de animes por exemplo deixem no perfil do

Otaku's Jacareí kual anime irão levar e kuantidade de kapítulos vale filme tbm,

deixem kual vcs kerem pegar dai lah vcs irão fazer a troka pelo note book levem pen

drive, mp3, mp4 ou aparelho ki deh pra grava lah, naum levem dvd ou cd para

gravarem.
Por favor façam uma limpeza dos aparelhos removíveis para não levarem vírus pra

lah.

Bom eh issu minha gente vejo vcs lah no enkontro no parke voltaremos a reunir os

otaku's realmente interessados na Kultura Japonesa e através dissu reunir e ajudar

mais e mais pessoas interessadas XD


Por : Miguel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares

Fernando