sábado, 19 de junho de 2010


Rio - Parece que a Sony está de olho no mercado brasileiro de games, após o fiasco com o Playstation 2 no Brasil, lançado oficialmente no ano passado. Desta vez, a gigante japonesa vai lançar a terceira geração do console em terras tupiniquis no segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo gerente geral da marca na América Latina, Mark Stanley, em entrevista à revista InfoExame.

Como não há números oficiais, não se sabe quantos Playstation 3 foram vendidos no país, uma vez que a única forma de se ter o console é por meio de importação ou no mercado paralelo. Por enquanto não há definição de um preço para o aparelho e nem uma data para o início das vendas.

O anúncio vem dias depois da Microsoft anunciar que a sua rede de jogos para Xbox 360, a Live, estará disponível para os jogadores brasileiros. Nela, é possível disputar partidas online com usuários do mundo inteiro, sendo necessário ter uma conexão rápida de Internet. Outra que também deve marcar presença por aqui é a Blizzard, produtora dos jogos Starcraft e World of Warcraft, franquias que devem ganhar versões em português.

Visitantes de todos os lugares