quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Atento está com 1.548 vagas de emprego abertas nesse momento, sendo que elas estão divididas entre dois cargos: Teleoperador (1.539) e Promotor de Vendas (9 vagas).

Os dois cargos exigem que os candidatos tenham concluído o ensino médio e tenham conhecimentos em informática. Para o primeiro deles não é necessário ter experiência e o segundo, por sua vez, exige experiência comprovada na função.

Os salários não foram informados, mas a empresa oferece os seguintes benefícios a todos os contratados: assistências médica e odontológica, vale-refeição e transporte, seguro de vida e auxílios creche e a criança especial, para quem tem filhos.
As vagas para Teleoperador são para as unidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Já os contratados para Promotor de Vendas irão atuar no Rio Grande do Sul (capital e interior).
Se você pretende concorrer a uma das vagas de Teleoperador, vá ao site oficial da Atento e faça seu cadastro no link 'Trabalhe Conosco'. Já interessados em uma das vagas de Promotor de Vendas devem enviar seus currículos para o e-mail: selecaopdvrs@atento.com.br.

Não há prazo para se inscrever, mas todas as vagas são para início imediato. A Atento é uma das maiores redes de contact center do país e possui mais de 500 empresas em sua lista de clientes.

Fonte: Clipping Atento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares

Fernando