domingo, 9 de janeiro de 2011

Clã Muerte - Mais do que um clã, uma família

O que é o CLÃ MUERTE?
É um Clã de um jogo de estratégia (Age of Mythology the Titans) que foi desenvolvido pela produtora Ensemble studios, apartir dai o clã foi criado a fins de desenvolver o game e trazer o reconhecimento mundial,
criado desde o dia 14/12/2010 por Iluminatu(Raoni),Hideo e Nikitokun(Márcio).

Características do CLÃ MUERTE
  • Jogamos com humildade e bravura.
  • Não contamos vitórias antes do jogo.
  • Temos como compromisso fazer uma batalha eficiente.
  • Jogamos em equipe sempre que possível, caso contrario encaramos qualquer batalha (1x1, 2x2, 3x3 etc...).
  • Somos mais do que um clã, uma familia, e por isso protegemos cada membro em uma batalha.







Leis do CLÃ MUERTE

  1. Nunca desrespeitar um membro do clã.
  2. Sempre tentar entender uma opinião de um membro por mais cretina que seja. =]
  3. Sinalizar a todos da equipe quando for cometer uma ação arriscada no jogo (atacar e defender).
  4. Não tenha vergonha de pedir recursos em uma batalha, lembre-se jogamos em união.
  5. Caso ocorra um campeonato e não puder comparecer avise imediatamente.
  6. Quando perder uma batalha envie o save do game para que todos de opiniao sobre o seu jogo.
  7. Visitar o site do clã com frequência para se manter informado sobre os eventos (Se possível adicione em seus favoritos www.clamuerte.info ).
  8. Se ainda não tem o contador de tempo e de aldeões, adicione o mais breve possível.
  9. Pratique o jogo sempre que possivel, assim contribuira com seu desempenho(tente jogar com outros Deuses e mapas que não conhece).
  10. Melhorar sempre o desempenho do clã com vitórias, tornando-o cada vez mais insano para que todos possam nos reconhecer.


Objetivo do CLÃ MUERTE
  • Age of Mythology é um perfeito jogo de estratégias, nós amamos este game e por isso temos como objetivo trazer o game de volta,
    e convencer as pessoas a jogarem, porque este grande game possui: tecnicas gerais, conhecimentos sobre mitologia, diversão, concentração, lazer, dinamismo,
    comunicação, e etc... É um jogo que podemos fazer amigos e também companheiros da internet, por mais distante que cada um esteja
    podemos compartilhar recursos dentro do game, tornando os jogadores cada vez mais solidarios.
    Futuramente mostrar para a microsoft que ainda tem um "montante de gente" que joga este game e cada dia que passa vamos
    mostrar para todos que realmente é um jogo fantástico, e quem sabe a produtora do game cria novas expansões e melhore cada vez
    mais o gráfico dando um novo design aos characters e mapas do game e crie campeonatos mundiais.

Quer entrar para o CLÃ MUERTE?
  • É muito fácil ^^, basta vencer 1x1 contra um dos 3 fundadores do Clã (Iluminatu[MT], Hideo[MT] e ~Nikitokun~[MT]).
    Após isto voce podera enviar o save do game para o e-mail do clã (clamuerte@gmail.com). Vamos avaliar o jogo e pronto, agora voce faz parte da nossa família. Colocaremos o seu nick
    no site com as suas vitórias e derrotas para que todos possam ver que voce também é um jogador insano!


Dicas sobre os MAPAS do Age of Mythology The Titans:
  • Aleatório: para jogar em modo aleatório em um dos mapas mais velozes e agressivos.
  • Aleatório TODOS: para jogar em um mapa-aleatório selecionado dentre todos os mapas.
  • Acrópole: os jogadores iniciam a partida com recursos altos em planaltos com recursos nos vales e arredores.
  • Alfheim: relíquias esquecidas e feras terríveis escondem-se entre as montanhas íngremes.
  • Anatólia: o deserto frio além do Mediterrâneo é entalhado por penhascos e desfiladeiros que protegem minas de ouro.
  • Arquipélago: esta cadeia de ilhas assoladas pelo sol pode isolar jogadores ao acaso.
  • Erebus: enfrenta sombras, serpentes e rios de terra derretida no reino do mundo inferior de Hades.
  • Lago fantasma: o funesto lago congelado no centro deste mapa pode nunca descongelar, mas ainda assim não é possível construir sobre ele.
  • Jotunheim: desfiladeiros são as únicas ligações entre vales pertencentes a equipes diferentes.
  • Rei da montanha: no centro, na água, no gelo ou nos penhascos, há um cofre da abundância. Quem controlar o cofre iniciará a contagem para a vitória.
  • Mediterrâneo: a parte campestre nas cercanias do mar médio aceita muitos animais em rebanho.
  • Midgard: esta terra gelada é desprovida de alimento, mas as águas que cercam o continente têm vida em abundância.
  • Nômade: os seus aldeões começam espalhados, sem centro da cidade. Você precisará encontrar um assentamento para ocupar enquanto o combate estiver impedido.
  • Oásis: grande parte da madeira encontra-se em 1 a 4 oásis no centro. Construa muralhas no centro para evitar invasões inimigas.
  • Rio Nilo: um rio extenso separa as terras desertas de equipes diferentes.
  • Savana: as pastagens da África fornecem grande quantidade de alimento para caça, mas pouca água.
  • Mar de Vermes: um oceano misterioso cobre a metade do mapa e as fortalezas dos jogadores estão amontoadas em um lado.
  • Morte súbita: todos os jogadores começam com uma cidadela e não existem assentamentos livres. Caso perca sua cidadela, você perderá o jogo.
  • Migração: por quanto tempo você é capaz de ficar na ilha compartilhada por sua equipe antes de precisar mudar-se para a ilha central que protege recursos extras?
  • O Desconhecido: apenas os deuses sabem como será este mapa imprevisível. Terra ou água? Gelo ou deserto?  Explore-o para descobrir.
  • Vale dos reis: jogadores da mesma equipe compartilham uma cidade enquanto ladrões de Migdol protegem o ouro.
  • Vinlandsaga: quando os recursos em sua pequena ilha começarem a se esgotar, a única escolha será navegar para o Novo mundo. Mas cuidado com os skraelings.
  • Poço d'água: os rebanhos migratórios param nestes rios e pequenos lagos para beber, mas não há alimento disponível.

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Fernando