É um Clã de um jogo de estratégia (Age of Mythology the Titans) que foi desenvolvido pela produtora Ensemble studios, apartir dai o clã foi criado a fins de desenvolver o game e trazer o reconhecimento mundial,
criado desde o dia 14/12/2010 por Iluminatu(Raoni),Hideo e Nikitokun(Márcio).
Características do CLÃ MUERTE
- Jogamos com humildade e bravura.
- Não contamos vitórias antes do jogo.
- Temos como compromisso fazer uma batalha eficiente.
- Jogamos em equipe sempre que possível, caso contrario encaramos qualquer batalha (1x1, 2x2, 3x3 etc...).
- Somos mais do que um clã, uma familia, e por isso protegemos cada membro em uma batalha.
Leis do CLÃ MUERTE
- Nunca desrespeitar um membro do clã.
- Sempre tentar entender uma opinião de um membro por mais cretina que seja. =]
- Sinalizar a todos da equipe quando for cometer uma ação arriscada no jogo (atacar e defender).
- Não tenha vergonha de pedir recursos em uma batalha, lembre-se jogamos em união.
- Caso ocorra um campeonato e não puder comparecer avise imediatamente.
- Quando perder uma batalha envie o save do game para que todos de opiniao sobre o seu jogo.
- Visitar o site do clã com frequência para se manter informado sobre os eventos (Se possível adicione em seus favoritos www.clamuerte.info ).
- Se ainda não tem o contador de tempo e de aldeões, adicione o mais breve possível.
- Pratique o jogo sempre que possivel, assim contribuira com seu desempenho(tente jogar com outros Deuses e mapas que não conhece).
- Melhorar sempre o desempenho do clã com vitórias, tornando-o cada vez mais insano para que todos possam nos reconhecer.
Objetivo do CLÃ MUERTE
- Age of Mythology é um perfeito jogo de estratégias, nós amamos este game e por isso temos como objetivo trazer o game de volta,
e convencer as pessoas a jogarem, porque este grande game possui: tecnicas gerais, conhecimentos sobre mitologia, diversão, concentração, lazer, dinamismo,
comunicação, e etc... É um jogo que podemos fazer amigos e também companheiros da internet, por mais distante que cada um esteja
podemos compartilhar recursos dentro do game, tornando os jogadores cada vez mais solidarios.
Futuramente mostrar para a microsoft que ainda tem um "montante de gente" que joga este game e cada dia que passa vamos
mostrar para todos que realmente é um jogo fantástico, e quem sabe a produtora do game cria novas expansões e melhore cada vez
mais o gráfico dando um novo design aos characters e mapas do game e crie campeonatos mundiais.
Quer entrar para o CLÃ MUERTE?
- É muito fácil ^^, basta vencer 1x1 contra um dos 3 fundadores do Clã (Iluminatu[MT], Hideo[MT] e ~Nikitokun~[MT]).
Após isto voce podera enviar o save do game para o e-mail do clã (clamuerte@gmail.com). Vamos avaliar o jogo e pronto, agora voce faz parte da nossa família. Colocaremos o seu nick
no site com as suas vitórias e derrotas para que todos possam ver que voce também é um jogador insano!
Dicas sobre os MAPAS do Age of Mythology The Titans:
- Aleatório: para jogar em modo aleatório em um dos mapas mais velozes e agressivos.
- Aleatório TODOS: para jogar em um mapa-aleatório selecionado dentre todos os mapas.
- Acrópole: os jogadores iniciam a partida com recursos altos em planaltos com recursos nos vales e arredores.
- Alfheim: relíquias esquecidas e feras terríveis escondem-se entre as montanhas íngremes.
- Anatólia: o deserto frio além do Mediterrâneo é entalhado por penhascos e desfiladeiros que protegem minas de ouro.
- Arquipélago: esta cadeia de ilhas assoladas pelo sol pode isolar jogadores ao acaso.
- Erebus: enfrenta sombras, serpentes e rios de terra derretida no reino do mundo inferior de Hades.
- Lago fantasma: o funesto lago congelado no centro deste mapa pode nunca descongelar, mas ainda assim não é possível construir sobre ele.
- Jotunheim: desfiladeiros são as únicas ligações entre vales pertencentes a equipes diferentes.
- Rei da montanha: no centro, na água, no gelo ou nos penhascos, há um cofre da abundância. Quem controlar o cofre iniciará a contagem para a vitória.
- Mediterrâneo: a parte campestre nas cercanias do mar médio aceita muitos animais em rebanho.
- Midgard: esta terra gelada é desprovida de alimento, mas as águas que cercam o continente têm vida em abundância.
- Nômade: os seus aldeões começam espalhados, sem centro da cidade. Você precisará encontrar um assentamento para ocupar enquanto o combate estiver impedido.
- Oásis: grande parte da madeira encontra-se em 1 a 4 oásis no centro. Construa muralhas no centro para evitar invasões inimigas.
- Rio Nilo: um rio extenso separa as terras desertas de equipes diferentes.
- Savana: as pastagens da África fornecem grande quantidade de alimento para caça, mas pouca água.
- Mar de Vermes: um oceano misterioso cobre a metade do mapa e as fortalezas dos jogadores estão amontoadas em um lado.
- Morte súbita: todos os jogadores começam com uma cidadela e não existem assentamentos livres. Caso perca sua cidadela, você perderá o jogo.
- Migração: por quanto tempo você é capaz de ficar na ilha compartilhada por sua equipe antes de precisar mudar-se para a ilha central que protege recursos extras?
- O Desconhecido: apenas os deuses sabem como será este mapa imprevisível. Terra ou água? Gelo ou deserto? Explore-o para descobrir.
- Vale dos reis: jogadores da mesma equipe compartilham uma cidade enquanto ladrões de Migdol protegem o ouro.
- Vinlandsaga: quando os recursos em sua pequena ilha começarem a se esgotar, a única escolha será navegar para o Novo mundo. Mas cuidado com os skraelings.
- Poço d'água: os rebanhos migratórios param nestes rios e pequenos lagos para beber, mas não há alimento disponível.
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