quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Laudo apontou que Zina estava com 10 decigramas de cocaína.
Segundo delegado, punição deverá ser serviço comunitário.

O comediante Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o Zina do programa Pânico, da RedeTV!, foi liberado de delegacia na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (28), após assinar um termo circunstanciado (documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo). Zina estava detido desde o início da manhã, quando policiais militares encontraram uma pequena quantidade de cocaína com ele.

A confirmação de que o pó era mesmo cocaína foi dada pelo Instituto de Criminalística (IC), que enviou o laudo ao 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas, na tarde desta quarta-feira. Segundo laudo, havia 10 decigramas de droga com o humorista.

Zina vai responder em liberdade por porte droga. Segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Climas, a pena deverá ser prestação de serviços comunitários.

À polícia, Zina declarou que só falaria em juízo por orientação dos advogados. O humorista cobriu o rosto ao sair da delegacia e não quis falar com a reportagem do G1, assim como seus defensores. A RedeTV! divulgou comunicado em que lamentou o ocorrido.


Fonte: G1

Visitantes de todos os lugares