segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Macaulay Culkin é pai do filho mais novo de Jackson, diz jornal


O ator Macaulay Culkin pode ser o misterioso pai do filho mais novo de Michael Jackson, anunciou nesta segunda-feira o jornal britânico The Sun. De acordo com a publicação, o ex-astro mirim doou seu esperma a pedido do rei do pop para o nascimento de Prince Michael II, apelidado de Blanket.

Jackson e Culkin, hoje com 29 anos, são amigos desde que o ator ficou famoso com o filme "Esqueceram de Mim", em 1990. No ano seguinte, o então garoto participou do videoclipe do cantor "Black & White".

Segundo uma fonte, os dois mantinham "um laço único". Culkin inclusive foi testemunha de defesa de Jackson quando ele foi julgado por abusar sexualmente de menores, em 2005.

As suspeitas em torno de Culkin aumentaram nos Estados Unidos depois que várias fontes apontaram que um "ator conhecido de Hollywood" doou o esperma que gerou Blanket, filho de uma mãe barriga de aluguel que nunca foi identificada.

Ainda segundo o The Sun, o próprio Culkin, padrinho dos outros dois filhos do rei do pop, suspeita ser o pai do garoto de sete anos. "Lá no fundo, eu acho que Jackson sempre quis que Mack fosse seu filho. Criar Blanket era o passo mais próximo disso", declarou uma fonte.

Fonte:dgabc

Visitantes de todos os lugares

Fernando